top of page

Romances na Buenovela

Oi gente que lê!

Aqui você vai poder encontrar alguns de meus romances na plataforma de leitura Buenovela. Tenho livro em português e espanhol também. Vou deixar uma amostra para você com o link direto para o livro e você já pode começar a ler. É rápido e simples. Clique na capa do romance.

Divirta-se com a leitura!

A Garota do CEO... Uma história de entrega.

Sinopse: Adriano era arrogante e nunca imaginou que precisaria de alguém, ainda mais de Bianca, que ele achava feia e sem charme, uma coitada que nada mais era do que uma secretária capacho. Mas foi justamente ela quem lhe estendeu a mão na hora que ele mais precisou. / Bianca trabalhava para Adriano pelo salário que lhe permitia viver de uma forma melhor do que o que estava destinada, mas o tinha como um homem rude e sem respeito. Só que foi ele quem mudou sua vida de forma radical e lhe permitiu realizar o que mais sonhava. / Duas pessoas diferentes, uma mesma necessidade. Ser amado!

Capítulo 1. A Descoberta

Adriano...

Raiva era pouco para dizer o que eu estava sentindo. Minha vontade era xingar bem alto, ali mesmo no meio de toda aquela gente no restaurante lotado. Eu não ligo mesmo. Nunca liguei para a opinião dos outros.

E eu nem estava me importando se alguém acharia feio, caso eu fizesse uma cena. Só não fazia isso por causa de Alexandre.

_ Não aceito isso. Deve ter algum engano. Reveja isso com calma.

_ Não há engano nenhum, Adriano. Nenhum mesmo – Alexandre acendeu um cigarro _ O seu avó foi bem claro quando fez o testamento dele. Cada detalhe.

_ O velho estava era louco, isso sim – bati os dedos sobre a mesa irritado.

_ Não senhor, ao contrário. Ele estava bem lúcido – soprou a fumaça para cima _ E havia mais cinco pessoas como testemunhas quando ele ditou os termos do testamento. Álvaro também tem uma cópia, se quiser consultá-lo. Ligue e peça. Tenho certeza de que irá lhe enviar.

Mantive minha voz baixa, mas continuava com raiva. Se essa conversa fosse em meu apartamento eu teria estourado e talvez até quebrado algo para relaxar.

O garçom trouxe nosso pedido, mas eu não estava mais com fome. Alexandre continuou falando sobre o testamento e eu me irritando cada vez mais.

_ Assim que, se você não quiser o castelo e tudo o que vem com ele, Diogo irá herdar tudo como o segundo beneficiário.

_ Mas ele já vai receber a parte dele na herança.

_ Claro, assim como você também. Porém, essa parte Hank deixou bem claro sobre para quem iria – Alexandre deu um sorrisinho _ E você sabe bem porquê.

De certa forma eu sabia mesmo... Continue lendo aqui.

2 visualizações0 comentário
bottom of page